domingo, 21 de fevereiro de 2010

MEU DIA-A-DIA

Sou rayane andrade silva tenho 15 anos quero ser juíza,e ter um futuro digno,e naõ para sempre depender dosmeus pais.

Meus pais.
Tereza Cristina mãe que no momento é casada com meu padastro pai do meu irmaõ,meu pai de sangue se chama Wilson Ferreira da S ilva e também tenho mais 4 irmãos,Raylson Andrade de 14 anos,Karina de 14,Ruana de 5 anos e Sidynei de 4.

Eu também tenho amigos (AS) do colegial vou citar algumas pra vocês saber quem realmente ,sou eu mesmo virtualmente,Maryana 12 ano amiga de classe,Érika amiga 12 anos,Karla 12 anos ,e suelln de 13.........

Tenho também gente um tio que é a Raridade
meu tesouro amo ele naõ tem ninguém que ame ele mais do que eu !!



```` ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO .. E ATÉ A próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.